Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou duas pessoas gravemente feridas, em São Miguel das Matas, na noite desta quarta-feira, dia 13. Uma jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz na 026, rodovia que liga São Miguel das Matas ao Entroncamento, quando ao passar na localidade do Timbó colidiu com um caminhão Ford F4000, que estava carregado de mandioca.
Tailane Lima da Silva, 21 anos, que é funcionária do Setor de RH do município de São Miguel das Matas, teve fratura em uma perna e o braço amputado na altura do ombro, enquanto seu pai, Aurino Souza da Silva, 58 anos, que estava na garupa da moto, sofreu múltiplas fraturas expostas na perna. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Uma guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição do motorista, após o mesmo ter fugido do local sem prestar socorro. O motorista foi preso na localidade da Prensa. O caminhão sofreu avarias na lateral e a motocicleta ficou totalmente destruída com a colisão.
Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo® | Informações: A Voz É Aqui