Anunciar no Tribuna do Recôncavo permite fortalecer sua marca, atingir um público regional qualificado e aumentar a visibilidade de seu negócio em Santo Antônio de Jesus e toda a região do Recôncavo Baiano.
Benefícios de anunciar no TR.
Alcance e visibilidade local: O Tribuna do Recôncavo é um site e plataforma de notícias consolidados, com presença significativa no Instagram e outras mídias, atingindo milhares de leitores diariamente em Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas.
Fortalecimento da marca: Além de divulgar preços e produtos, a publicidade ajuda a comunicar o diferencial do seu negócio, seus valores e objetivos, criando um relacionamento duradouro com os consumidores.
Opções nas redes sociais: Você pode escolher anunciar tanto no portal quanto em nossas redes sociais, garantindo que sua mensagem seja vista em múltiplos formatos e canais.
Acessibilidade e custo-benefício: O Tribuna oferece soluções de mídia adequadas a diferentes orçamentos, incluindo pacotes que combinam anúncio digital e presença online, facilitando o acesso a pequenas e médias empresas.
Credibilidade e engajamento: Estar presente em um veículo respeitado e reconhecido regionalmente que tem a frente o radialista com 32 anos de experiência, Hélio Alves, reforça autoridade e confiança junto ao público.
Como começar a anunciar
Para anunciar, você pode entrar em contato diretamente com o nosso departamento de publicidade pelo direct do Instagram @tribunadoreconcavo/ ou pelo Email [email protected] .
A plataforma é moderna e permite publicação de anúncios rapidamente, seja ele comercial ou informativo, que são visualizados tanto na versão MOBILE como DESKTOP, na página inicial e com o post aberto, enfim, o layout exclusivo do Tribuna foi pensado para oferecer a melhor experiência para você leitor e anunciante.
Anunciar no Tribuna do Recôncavo é especialmente indicado para empresas que desejam fortalecer sua presença regional, atingir consumidores locais de forma direta e integrar sua comunicação com notícias e conteúdos relevantes da região.


















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




























