A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), participou do Salão das Cidades Empreendedoras, realizado de 25 a 28 de março, no Centro de Convenções de Salvador. A presença no evento teve como objetivo apresentar o potencial econômico do município, fortalecer sua imagem institucional e ampliar oportunidades de negócios e investimentos.
Durante a programação, Santo Antônio de Jesus apresentou suas principais vocações econômicas, com destaque para os setores da indústria, comércio e serviços, além do forte posicionamento na realização de grandes eventos que movimentam a economia, impulsionam o turismo, geram emprego e renda e fortalecem diferentes cadeias produtivas. Nesse cenário, o município evidenciou também iniciativas como o São João de Santo Antônio de Jesus, um dos mais importantes da Bahia, e a EXPOSAJ, referência para o agronegócio, para o setor produtivo e para a geração de oportunidades.
A participação de Santo Antônio de Jesus no Salão representa uma importante vitrine para consolidar a imagem da cidade como um ambiente favorável ao empreendedorismo, à inovação e à atração de investimentos. Com localização estratégica, forte atividade comercial e protagonismo regional, o município reafirma sua posição como uma das principais referências econômicas do interior da Bahia.
Além de promover as potencialidades do município, a participação no Salão reforça o compromisso da Prefeitura com a construção de um ambiente cada vez mais favorável ao desenvolvimento econômico, à geração de emprego e renda e à criação de novas oportunidades para empreendedores, empresários e investidores. Reconhecida por sua força econômica e pela capacidade de movimentar toda a região do Recôncavo, Santo Antônio de Jesus se apresenta como uma cidade em constante evolução, com grande capacidade de expansão e preparada para continuar crescendo de forma planejada, moderna e sustentável.
SECOM PMSAJ






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
























