Um homem invadiu um condomínio e esfaqueou um morador durante tentativa de assalto no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito entrou em luta corporal com o porteiro do local e, na tentativa de fuga, chegou a morder o dedo do trabalhador.
O caso ocorreu na manhã do último sábado, dia 29, na rua Manuel Santos Correia, no bairro Jardim Aeroporto. As imagens foram divulgadas na manhã desta terça-feira, dia 2. De acordo com o porteiro, que não quis se identificar, o caso não é o primeiro registro de assalto na localidade.
Ainda conforme a vítima, após o ocorrido, ele não pretende retornar ao trabalho por se sentir inseguro. “Foi um trauma que passei”, disse.
O morador, que também preferiu não ser identificado, afirmou que o golpe desferido pelo suspeito atingiu a região do ombro e que foram necessário entre 18 a 22 pontos por conta do ferimento. Apesar do susto, a vítima não corre risco e está bem.
Após a ação, o suspeito foi imobilizado até a chegada da polícia. Em nota, a Polícia Militar afirma que o homem e os objetos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) onde a ocorrência foi registrada.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária.
Edição: Pietra Dantas – estagiária | Supervisão: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Fonte: G1.