A socialite Kim Kardashian recebeu um presente mais do que especial do marido, o cantor e candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye West, em comemoração aos 40 anos. O rapper presenteou a amada com um holograma do pai, Robert Kardashian, morto em 2003, em decorrência de um câncer no esôfago. Na filmagem, o advogado de sucesso, defensor no caso do jogador de futebol americano O.J. Simpson, fala sobre a vida da filha e deixa um recado para a empresária.
“Você está com 40 anos e toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma garotinha. Eu estou olhando por você, suas irmãs e irmãos e seus filhos todos os dias. Às vezes eu deixo dicas de que estou por perto. Lembra quando eu te levava para a escola na minha pequena Mercedes todos os dias e a gente escutava essa música?”.
Na gravação, Kanye ainda colocou o sogro para falar sobre ele e elogiar as ações de Kim e o envolvimento dela com os movimentos armênios.
“A forma que você está se conectando com as suas origens e apoiando os armênios significa muito para mim. Você é uma armênia com orgulho e eu sou um pai armênio muito orgulhoso. A coisa mais linda que eu vi foi você construir a sua família. Você casou com o homem mais, mais, mais, mais genial do mundo, Kanye West. Mas você é a mãe mais, mais, mais, mais incrível para seus quatro filhos lindos e eles são perfeitos”, disse o holograma.
O casal passou por uma grande crise no casamento após diversos episódios bipolares de Kanye West durante a pandemia. O rapper chegou a acusar a esposa e a sogra de manterem ele em um cativeiro e abriu o jogo sobre uma tentativa de aborto de Kim. Tabloides davam como certa a separação do casal, que até o momento permanecem juntos.
Bahia.Ba