No último sábado, dia 31, três pessoas da mesma família foram sequestradas na região de Olivença, zona sul de Ilhéus, por um grupo de homens armados. O trio foi levado para uma área de mata fechada, onde foi promovido o chamado “tribunal do crime” e duas das vítimas foram torturadas e executadas.
As vítimas Joalisson, de 22 anos, e Joanderson, de 18 anos, eram primos, moravam na cidade de Barro Preto e estavam em Ilhéus para passar a virada do ano. Eles foram mortos com vários disparos de arma de fogo e os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira, dia 3.
O terceiro homem sequestrado, que era pai e tio das vítimas mortas, conseguiu sobreviver porque fingiu que estava morto. Depois que os criminosos deixaram o local, ele foi em busca de socorro e conseguiu ser levado para o Hospital Regional Costa do Cacau. O sobrevivente relatou à polícia que os criminosos acessaram mensagens no celular do sobrinho dele e encontraram informações relacionadas ao tráfico de drogas. Foi então que começou uma sessão de espancamento e, logo depois, a execução.
A Polícia Civil de Ilhéus, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Pauta.blog





























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






