Uma mulher identificada como Márcia Felix, servidora pública do Hospital Municipal de Wenceslau Guimarães, morreu na noite deste sábado (30) após a motocicleta que conduzia colidir com um cavalo solto na BR-101, entre os municípios de Gandu e Wenceslau Guimarães.
O acidente aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da Estação de Transferência de Resíduos (Ciapra), em Gandu. Com o forte impacto, Márcia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O animal também morreu.
A morte da servidora causou grande comoção em Wenceslau Guimarães, onde ela era bastante conhecida. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens nas redes sociais. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações de sites da região e autoridades locais – Adaptado pela Tribuna do Recôncavo.

















Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

