A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus celebrou os 146 anos de emancipação política do município com uma Sessão Especial realizada na segunda-feira (25). A solenidade foi marcada pela entrega de Títulos de Cidadania Santantoniense e Medalhas 29 de Maio a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da cidade em diferentes áreas.
Ao descascar as camadas da homenagem, a Casa Legislativa reconheceu autoridades, profissionais e lideranças com atuação destacada no município. Entre os agraciados com o Título de Cidadania Santantoniense estão o deputado estadual Paulo Câmara e outras personalidades que receberam o reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade santantoniense.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Genival Deolino, vereadores, representantes das forças de segurança e lideranças regionais. Durante o evento, também foi destacado o Maio da Diversidade, iniciativa voltada à promoção da inclusão e do combate ao preconceito. No encerramento, o gestor municipal ressaltou a importância dos homenageados para o crescimento e fortalecimento de Santo Antônio de Jesus.
Crédito: EOS | Adaptado pela Tribuna do Recôncavo





























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

































