O Esporte Clube Vitória anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação em definitivo do atacante Renê, de 22 anos, que pertencia à Associação Portuguesa de Desportos e estava emprestado ao clube baiano. O novo contrato do centroavante tem duração de três temporadas e foi oficializado nas redes sociais da equipe.
Para garantir a permanência do jogador, o Vitória desembolsou cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) e adquiriu 60% dos direitos econômicos, enquanto a Portuguesa manteve os 40% restantes. A negociação foi fechada após reunião entre dirigentes dos dois clubes realizada em São Paulo.
Desde que chegou ao Leão no fim de março, Renê rapidamente ganhou espaço no time titular e vem se destacando com bons números. O atacante soma dez gols e uma assistência em 17 partidas, sendo artilheiro do clube na Série A e também figurando entre os principais goleadores das competições nacionais na temporada.
Com informações do Bahia Noticias – Adaptado pela Tribuna do Recôncavo.























Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay



















































