O mototaxista de 56 anos, Rosalvo Ananias, conhecido como “Pê”, foi encontrado morto dentro de casa no Bairro Vilarejo, na cidade de Cruz das Almas (BA), na manhã desta segunda-feira, dia 14.
Segundo informações, a vítima e a companheira de 28 anos, gravida de três meses haviam acabado de usar drogas e ingerido bebidas alcoólicas, na madrugada de domingo (13), e se encontravam em casa, quando teria empurrado o companheiro violentamente e ele bateu com a cabeça na parede e passou a sangrar pela boca e pelo nariz.
Tudo teria sido motivado, conforme alegação da própria mulher, depois que ambos começaram a brincar de empurrar um ao outro. Depois do ocorrido, ela teria deixado o imóvel friamente, sem pedir socorro ou até mesmo acionar a polícia, retornando no dia seguinte, sem que qualquer vizinho desconfiasse.
Após a descoberta do crime, a Polícia Civil conseguiu identificar a mulher e deu voz de prisão. Ainda segundo informações, o filho que ela está esperando não é do mototaxista, é de um outro homem da capital baiana, conforme ela mesma teria esclarecido para a polícia.
Fonte: Cruz na Tela