A modelo Laíra Gomes, de 25 anos, representará sua terra natal, Santo Antônio de Jesus, no Miss Bahia Be Emotion, a ser realizado em Salvador no dia 6 de fevereiro. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta sexta-feira (25/01), Laíra contou que desde criança tinha vontade de ser modelo.
“Em minha apresentação de escola na alfabetização me perguntaram ‘o que você quer ser quando crescer, [respondi] eu quero ser modelo’, foi algo que eu sempre quis desde pequena, mas como comecei muito nova, aos 12 anos, eu preferi dar prioridade aos estudos, eu tranquei essa vida de modelo e voltei aos 19 anos”, disse. Laíra morava a Urbis 1 e sua primeira escola foi a Sementinha do Saber, atual Colégio Status. Posteriormente ela mudou-se para Salvador.
Em 2018 Laíra iniciou sua careira internacional, passando por 7 países: México, Espanha, Turquia, Londres, França, Suiça e Alemanha. “Foi muito interessante porque conheci novas culturas e consegui [falar fluentemente] dois idiomas, inglês e espanhol. É muito interessante a experiencia de está em outros países, mas também é muito duro, por isso que é importante a pessoa ter um pouco de maturidade para viajar”.
ASSISTA:
Laíra deixou uma mensagem para as jovens que tem vontade de seguir a carreira de modelo: “Tem que ter muita maturidade e responsabilidade porque é uma vida que não é muito fácil, você vai ficar longe de sua família e vai ficar exposta a muitas coisas, a oportunidades boas e não boas também. Eu aconselho que estude, termine o Ensino Fundamental, termine o Ensino Médio, converse com os seus pais e seja orientada por eles, porque é interessante o acompanhamento da família para você não correr o risco de se envolver com alguma proposta não interessante. Meu conselho é, estude primeiro, se sinta madura para começar a vida [de modelo], e não comece muito jovem, tenha calma porque vai dar tudo certo no final”, concluiu Laíra. Confira o vídeo acima!
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo




Imagem de Pexels por Pixabay 
Foto: @amaral.d7
Imagem de Cindy Parks por Pixabay
Foto:
Luciano Almeida
Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa de Hans Braxmeier do Pixabay
Imagem ilustrativa de Ray_Shrewsberry por Pixabay
Imagem de Alfred Derks por Pixabay
Image by Wokandapix from Pixabay
Imagem de Juraj Varga do Pixabay
Imagem de Radoan Tanvir do Pixabay
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Video
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Maria das Neves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem Ilustrativa de 4711018 por Pixabay
Foto: Reprodução/ Blog do Valente
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Video
Foto: Renato Santana
Arquivo Pessoal
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Divulgação
Imagem ilustrativa de Quang Nguyen vinh por Pixabay
Divulgação
Foto: Video - G1
Video
Foto: Antônio Augusto/ Secom/ TSE
Crédito da foto: @daniloandrefilmes @workvisuals-17
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil 
O fundo opera como um seguro para investimentos e depósitos no sistema bancário brasileiro. Caso uma instituição financeira seja encerrada, ele garante até R$ 250 mil investido, por cliente, em cada entidade.
Arquivo Pessoal
Foto: Fred Pontes
Foto: Divulgação
Foto: Wuiga Rubini/Ascom GovBa
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil 

Foto: Fred Pontes
Arquivo Pessoal
Internauta do Tribuna do Tribuna do Recôncavo
Video
Imagem de x3 por Pixabay
Imagem de Susanne Jutzeler, Schweiz, da Pixabay
Foto: Lucas Rosário/Ascom SecultBA
Foto: Reprodução/ Video
Foto: PC
Foto: Carolina Passo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Otávio Santos
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil
Foto: Hillary Fonseca - Ascom CES-BA
Imagem de ExplorerBob por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de slightly_different por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: PC
Foto: Tatiana Azeviche Ascom SeturBA
Foto: PC
Foto: Fred Pontes
Imagem ilustrativa de jessicauchoas por Pixabay
Foto: Reprodução/ Video
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Bianca Fraga
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Imagem de
Foto: Luciano Almeida
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Gabriel Cunha
Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Imagem de Dariusz Sankowski por Pixabay
Imagem ilustrativa de naeim a por Pixabay
Eliene e Ditinho | Foto: Divulgação
Foto: Carol Sebastião
Foto: Tribuna do Recôncavo
Imagem de David Stephanus por Pixabay
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Luciano Almeida
Reprodução: Youtube Macaco Gordo
Imagem ilustrativa de Danny See Chuan Seng por Pixabay
Imagem de Elf-Moondance por Pixabay
Foto: Luciano Almeida
Image by Hilary Clark from Pixabay
Foto: Geraldo Carvalho