Um homem de 33 anos morreu depois de ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O homem foi identificado como Joel dos Santos Araújo, e foi encontrado com ferimentos no rosto e no peito. O caso aconteceu na segunda-feira, dia 23, dentro da própria casa da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão foi chamada depois de receber a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e encontrou o homem caído na residência, no bairro Gleba A, já sem sinais vitais. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com lesões condizentes com mordidas de cachorro no rosto e no peito, enquanto o animal foi encontrado com muitos vestígios de sangue.
Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e removeram o corpo de Joel do local. Não há informações se havia outras pessoas no imóvel no momento do ataque do animal, nem para onde ele foi levado depois da ocorrência. O caso foi registrado como fato não delituoso na 18ª Delegacia Territorial, em Camaçari. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
G1/ Bahia