Na manhã de sexta-feira, dia 3, durante rondas ostensivas no centro de Cruz das Almas, uma guarnição da PM visualizou uma motocicleta Honda CG 160 Start, cor prata, sem placa de identificação.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu, mas acabou perdendo o controle do veículo poucos metros à frente e caiu ao solo.
Durante a abordagem, os policiais constataram sinais de adulteração no chassi da motocicleta, que possuía restrição de furto/roubo.
O condutor, identificado de iniciais W. R. S., foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado. O veículo foi apreendido e apresentado às autoridades competentes.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia.





























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






