Um homem identificado como Welington Pereira da Silva, vulgo Élson, morreu nesta quarta-feira (13), no município de Aurelino Leal, na Micro Região de Itabuna, em troca de tiros com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).
Segundo a PM, uma denúncia informou que alguns homens estariam armados numa residência, na rua Aloísio Souza, promovendo tráfico de drogas e ameaçando populares. As guarnições se deslocaram até o local e foram surpreendidas por disparos de armas de fogo deflagrados pelos suspeitos.
A PM revidou e durante o confronto Élsio foi alvejado. Os demais suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do imóvel. A Polícia socorreu e levou Élsio ao Hospital Municipal, mas ele morreu pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar.
Com o suspeito foi apreendido 01 Revolver calibre 32, marca Taurus, com 4 cartuchos deflagrados e 2 “picotados; 44 buchas de maconha; 63 “pedras de crack”; e R$ 20 reais em espécie.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Aurelino Leal.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ubatã Notícias