O atleta baiano Filipe Esteves vai entrar em ação mais uma vez no dia 21 de outubro. Agora, o único representante da capital no esporte disputa o MMA no Fight On, principal evento da modalidade na Bahia. A luta acontece no Clube Espanhol, às 18h, com a assinatura de Yure Carlthon (treinador de Filipe e de outros destaques, como Júnior Cigano, Cara de Sapato) e do diretor esportivo, Felipe Lucas.
“A ansiedade está grande, mas estou preparado e bem apoiado por uma equipe maravilhosa. Vai ser incrível voltar a competir em casa ao lado de amigos e da família”, antecipa, ele que compartilha sua rotina de treinos e competições com os seus mais de 22 mil seguidores no perfil verificado no Instagram (@filipesteves_).
A próxima batalha de Filipe em casa, é pelo Legacy Fighting Alliance (LFA), o segundo maior evento do formato nos Estados Unidos e peneira para o UFC, seu maior objetivo como atleta. Focado, ele se mantém como o único atleta baiano que representou a Seleção Brasileira de wrestling, em 2015, e carrega a marca de primeiro lutador do Nordeste na composição oficial desde então. O lutador já participou de 10 lutas, tendo um cartel de 9 vitórias e apenas uma derrota. Com a carreira consolidada, aos 33 anos, Esteves é campeão brasileiro de wrestling em três categorias diferentes (57, 61 e 65), por isso entende que os desafios fazem parte do caminho.
Serviço:
Filipe Esteves no MMA no Fight On
Data: 21 de outubro (sábado)
Horário: 18h
Local: Clube Espanhol – Ondina
Instagram: @filipesteves_
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Biz Comunicação Integrada.
Deixe seu comentário