Três veículos com som foram removidos pela Polícia Militar na noite de sábado (21) em bairros da região de Cajazeiras, em Salvador.
Equipes realizavam rondas ostensivas na localidade da Baixa Fria, no bairro de Águas Claras, quando foram acionadas após denúncia de perturbação do sossego público causada por equipamento sonoro em volume elevado.
Após a abordagem, o equipamento foi apreendido, e o responsável foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis. Ainda em Águas Claras, na região da Estrada do Matadouro, os policiais identificaram outro veículo com som do tipo ‘paredão’.
Já na Rua Valdemar Magalhães Matos, em Fazenda Grande 2, as guarnições localizaram mais um veículo em situação semelhante, também relacionado à perturbação do sossego. Os automóveis foram removidos e encaminhados ao pátio.
Bahia Noticias.





























Imagem de Jan Mallander por Pixabay


Image by Steve Buissinne from Pixabay





Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay









Imagem de PayPal.me/FelixMittermeier por Pixabay













Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 












Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo





