O dono de um bar foi morto a tiros após discussão em Itanhém, no Extremo Sul baiano. Segundo a Polícia Civil, Valdete Pereira dos Santos, de 53 anos, tinha uma rixa com o suspeito do crime. O homem criava porcos e acusava o atirador, que não teve a identidade revelada, de matar nos animais.
Santos chegou a registrar queixa uma semana antes. Eles teriam resolvido a situação após o suspeito pagar o prejuízo a Valdete. Entretanto, no domingo (08), eles discutiram novamente. Em um determinado momento, o homem sai e volta com uma arma artesanal, tipo chumbeira, e dispara contra Valdete.
O crime ocorreu dentro do próprio bar da vítima, situado no distrito de Santa Rita do Planalto, zona rural do município. Logo após o crime, o atirador foi preso em flagrante. A delegada Valéria Chaves, que investiga o caso, afirmou que o suspeito tentou fugir, mas foi contido e agredido por moradores do local. O homem segue internado em um hospital da região. Assim que receber alta, deve ser encaminhado para uma cadeia.
Redação: Bahia Noticias | Informações: G1