A Rádio Clube FM – 92,7 – localizada em Santo Antônio de Jesus-BA, que completa em 2019 “40 anos”, vem cada vez mais fortalecendo a sua equipe. Nesta última quinta-feira, dia 1º de agosto, durante um café da manhã, em sua sede na Rua dos Correios, o diretor Ney Santana apresentou a nova gerente comercial da emissora, Eliene Sampaio. Recentemente também passaram a fazer parte da equipe o repórter Felipe Pereira e o radialista Edilson Oliveira, além de Fábio Souza (Seu Barriga) que retornou à emissora e Lélis Fernandes que assumirá um programa no dia 12.
Eliene, que exerceu a mesma função durante 20 anos em outra rádio, falou ao repórter Hélio Alves que logo no primeiro dia ela já se sentiu em casa.
“Eu sei e sempre soube que a Rádio Clube tem essa característica de trabalhar todo mundo em família, e estando aqui hoje, no meu primeiro dia, pela forma que eu fui recebida, com tanto amor, com tanto carinho, eu já me sinto no seio familiar, eu estou muito feliz por tá aqui pra somar com vocês”, disse.
Eliene falou que cuidará da gerência comercial da emissora, na parte de comercialização junto com toda a equipe que vende e junto com as agências, não só as agências de Santo Antônio de Jesus, como também agências de Salvador, São Paulo e Rio, pois ela tem um bom relacionamento com todas essas empresas.
A nova gerente comercial da Clube FM, emissora pertencente a Fundação Nossa Senhora do Bom Conselho – Diocese de Amargosa, também falou que está à disposição para contribuir em outras funções:
“Eu acho que o gostoso do rádio é quando a gente gosta do que faz, é claro, a gente tem uma função específica, mas a gente tá aberto a tudo que venha aparecer. Então, eu estou aqui assumindo uma função, porém estou disponível a qualquer outras coisas que virão para somar, para engrandecer, pra levar a frente o nome da Rádio Clube”.
Sobre a Andaiá FM, sua antiga casa, Eliene ressaltou que é muito grata aos proprietários Dilson Barbosa e Fernando Henrique, pela oportunidade de ter trabalhado na emissora deles durante 20 anos, onde ela aprendeu muito com toda a equipe.
Mas “a vida é feita de ciclo e o meu [ciclo] eu entendi que estava se fechando, uma necessidade mesmo de mudança, e não foi fácil [tomar essa decisão] porque toda mudança é difícil, então, sou muito grata à Andaiá, mas cheguei e pedi demissão, pedi o desligamento e aqui estou(…) a gente está hoje em rádios diferentes, porem a amizade, o respeito, o amor e o carinho continuam, não só com a direção, como com toda a equipe”.
Eliene concluiu lembrando que durante 20 anos ela era conhecida como Ene da Andaiá ou Eliene da Andaiá “e agora vai ser Ene da Rádio Clube, e é essa a logomarca que eu vou tá levando com muito amor, com muito carinho. Eu estou muito feliz, acho que na vida a gente precisa buscar mesmo a nossa felicidade, e eu busquei, fui feliz e agora estou muito, muito feliz em fazer parte da família Clube”, finaliza.
Reportagem e redação: Hélio Alves (radialista da Clube FM e web jornalista do Tribuna do Recôncavo)
MATÉRIA RELACIONADA: SAJ: Durante apresentação de nova integrante, Ney Santana destaca crescimento da Clube FM