Neste sábado, dia 24, o Bahia apresentou mais um reforço para o seu time de futebol feminino. A lateral-esquerda Thaís Prado, que estava no Athletico-PR, falou sobre suas principais características em entrevista no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.
“De característica, eu gosto bastante de apoiar. Sou uma lateral ofensiva. E espero contribuir muito com a equipe esse ano”, disse Thaís, que está com 29 anos e além do Athletico-PR tem passagens por Portuguesa, Tiradentes-PI e Iranduba-AM. A defensora também comentou que espera que sua vivência no futebol feminino possa contribuir com o grupo.
“Já joguei Série A1, Série A2. E, com o passar dos anos, eu vejo o quanto o futebol feminino vem crescendo, vem evoluindo. Então, acho que com todos esses anos que eu já rodei, que eu já joguei, acho que eu posso agregar bastante para ajudar as meninas e a equipe”, afirmou a lateral.
Por fim, a jogadora, que é uma das mais experientes do elenco tricolor, contou como foi a negociação para vestir a camisa do Bahia.
“Quando eu recebi a ligação no passado da Carol e ela me chamou, me falou como era o projeto, o planejamento do clube. Que é um projeto não só de curto prazo, mas a longo prazo. Pensando lá na frente, eu achei, sem dúvida, muito importante, para a minha carreira e para o futebol feminino, né? E fiquei muito feliz, claro. E espero poder ajudar a equipe. A gente tem grandes planos de buscar o acesso e o título. E espero que a gente consiga alcançar esses objetivos”, explicou Thaís.
Bahia Noticias.