Em uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré (BA), foi preso em flagrante delito na manhã de sexta-feira, dia 8, a pessoa de iniciais M.S.S., de 19 anos, por expulsar um morador no bairro Santa Rita, em Nazaré e transformar a residência em ponto de depósito, embalagem e comercialização de drogas ilícitas, popularmente conhecido como “Boca de Fumo”.
O Serviço de Inteligência – SI da Delegacia de Nazaré tomou conhecimento de que indivíduos romperam o cadeado de uma residência e expulsou o seu proprietário. Em seguida, a residência passou a ser utilizada para embalar drogas e entorpecentes e homiziar integrantes de Organização Criminosa, com atuação em tráfico de drogas, roubos e homicídios.
Diante da gravidade dos fatos, e após uma rápida investigação que confirmou a veracidade dos fatos, o SI de Nazaré pediu apoio à Polícia Militar, diligenciando até a residência invadida, onde flagrou uma pessoa na referida residência, natural da Ilha de Itaparica, em poder de significativa quantidade de entorpecentes, sendo: uma porção grande de 457g de cocaína, uma porção grande de 230g de “maconha”, 70 pinos pequenos de cocaína, 8 buchas pequenas de “maconha”, além de diversas embalagens plásticas tipicamente utilizadas para embalar entorpecentes.
O Flagranteado havia ameaçado gravemente o proprietário da casa, juntamente com outros comparsas já identificados, o qual foi forçado a desocupar seu imóvel, que ficou à mercê dos traficantes. O preso está recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré e ficará à disposição da Justiça Criminal.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: PC.