Um homem de 47 anos foi preso suspeito de matar o amigo de infância e esconder o corpo da vítima embaixo de um sofá na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem que não teve a identidade revelada, teve um mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, na terça-feira, dia 3, no bairro Queimadinha.
De acordo com o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia, a vítima, identificada como Roberto Teles da Mangabeira, morreu asfixiada após ser agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e ter o rosto coberto por sacos plásticos.
O crime aconteceu no dia 31 de julho e o corpo de Roberto Mangabeira foi escondido embaixo do sofá da casa do suspeito. No dia seguinte, a vítima foi descartada em uma rua.
A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. O homem fez exame de lesão corporal e foi levado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: G1.