O Vitória tinha a oportunidade de abrir vantagem diante do segundo colocado no baianão 2019, o Bahia de Feira, mas acabou empatando na tarde desse domingo (24) no estádio Adauto Moraes em Juazeiro, contra a Juazeirense. O jogo teve um nível técnico muito baixo por causa do gramado do estádio, que está em péssimas condições.
No primeiro tempo, em um sol de quase 40 graus, os dois times não ofereceram muito perigo entre si, passes errados, finalizações ruins e decisões erradas prejudicaram ambas as equipes, o que fez com que a primeira etapa acabasse empatada em 0x0.
Na segunda etapa, com a entrada do atacante Neto Baiano, o Vitória cresceu de produção mas continuava sem ter grandes oportunidades. Até que em uma jogada de Andrigo pela direita, o meia encontrou Léo Ceará na grande área, o camisa 9 do leão dominou entre os zagueiros e tocou na saída do goleiro Douglas Pires. Porém não durou muito a alegria rubro negra, três minutos após seu gol, o Vitória sofreu o gol de Gustavo Balotelli, após uma falha dupla do zagueiro Thales e do goleiro Ronaldo.
Mesmo empatando, o Leão da Barra conseguiu assumir a primeira colocação na tabela com 12 pontos, mesmo número do segundo colocado Bahia de Feira, que possui um jogo a mais. (Varela Noticias)