Pela terceira vez consecutiva, a Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), admitiu erros de arbitragem em jogos do Bahia. Nos dois primeiros, contra Juventude e São Paulo, deixaram de ser marcados pênaltis a favor do tricolor baiano, e no terceiro, quando enfrentou o Flamengo, foi marcado um pênalti contra o Bahia.
O clube entrou com representação na CBF contra a arbitragem e teve como retorno, nesta quarta-feira, dia 17, o parecer informando que “o reclamante tem razão”. No lance em questão, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo marcou um pênalti a favor do Flamengo, por enxergar que a bola teria tocado no braço do zagueiro tricolor, Germán Conti.
Ele foi chamado pelo Árbitro de Vídeo (VAR – sigla em inglês) para revisar a decisão. O parecer foi escrito pelo ouvidor Manoel Serapião Filho, que responsabilizou também a equipe do VAR, que não confirmou que a bola não teria tocado no braço do zagueiro.
Bahia.Ba

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

























Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay



























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay





















