Um homem identificado como Wiliam de Jesus Santos, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h20 do último sábado (13), em Feira de Santana, no interior da Bahia. O crime ocorreu em uma vila de casas localizada na Rua Rio Madeira, no bairro Santa Mônica, próximo a uma academia.
A vítima trabalhava como lavador de carros em um lava jato. Ele estava no quarto da residência onde morava quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O carona desceu, obrigou um parente da vítima a abrir o portão e invadiu o imóvel.
Em seguida, o criminoso efetuou vários disparos contra o homem utilizando uma pistola calibre .40. O condutor da motocicleta aguardava do lado de fora. Após o crime, os dois fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Acorda Cidade – Adaptado pela Tribuna do Recôncavo














Imagem de Amber Clay por Pixabay



















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay
