O aniversário de Neymar continua dando o que falar. Desta vez, quem criticou a festa dada pelo craque brasileiro em Paris foi Neto, apresentador da Bandeirantes e ex-jogador do Corinthians. Em seu programa da última terça-feira, Neto criticou o momento da celebração e aconselhou Neymar a cuidar de sua carreira.
“Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”, disparou o craque. Um perfil no Instagram repercutiu a polêmica opinião de Neto e o próprio Neymar respondeu. “Ficou triste porque não foi convidado”, comentou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.
Nas redes sociais, os internautas se dividiram nas opiniões. “Se eu fosse o Ney faria outra festa e agora seria azul”, aconselhou um. “Agora querem que o cara não comemore o aniversário porque machucou o pé”, defendeu outro. “De certa forma o Neto tem razão: não vai ser o maior jogador de todos os tempos mesmo”, escreveu um internauta. “2019 já tá sendo um ano tão louco que até o Neto disse algo sensato e o Neymar só provou que ele estava certo com essa resposta”, analisou outra postagem.
Na última quarta-feira, o clube francês entrou em campo e venceu por 3 a 0 o Villerfranche para avançar na Copa da França. Os próximos compromissos do PSG é diante do Bordeaux, pelo Campeonato Francês. O time é líder com dez pontos de diferença para o segundo colocado Lille. Depois, o PSG encara o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, dia 12, às 18h.
Esporte Fera