A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na sexta-feira, dia 12, duas motos irregulares que circulavam em Feira de Santana (BA).
Por volta das 9 horas, na altura do quilômetro 406 da BR-116, os policias avistaram o condutor de uma motocicleta Honda de cor verde realizar uma manobra proibida na rodovia. Em seguida foi dada ordem de parada e o comando foi prontamente atendido. Na condução do veículo estava um homem de 28 anos.
No decorrer da vistoria, foram constatados diversos sinais de adulteração em elementos identificadores. Quando questionado, o responsável alegou ter adquirido o veículo seria proveniente de um leilão, sendo comprada pelo valor de 2.600 reais.
Já às 10h no decorrer de uma blitz no Km 420 pela BR-116, foi dada a ordem de parada a uma motocicleta CG 150 FAN. Ao iniciar a identificação veicular, foram verificados sinais de adulteração em elementos identificadores, com marcas abrasivas de lixamento.
Aos policiais, o condutor relatou trabalhar como motorista de aplicativo e que o veículo era alugado. Diante das informações, as ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, para continuar com a investigação.