Concurso cultural receberá inscrições até 12 de agosto e vai selecionar a nova música da rede a partir de curadoria da Nova Brasil FM e artistas; O autor da ‘Nova Música do Pão’ gravará um clipe com Flor.
“Felicidade pode ser você compor a nova música do Pão”. Com esse convite, Gilberto Gil e Flor Gil abrem oficialmente o novo concurso cultural do Pão de Açúcar: ‘Nova Música do Pão’. Com o objetivo de resgatar a musicalidade e reforçar a felicidade como território da marca, a rede explora o afeto e pequenas felicidades em nova campanha, criada pela BETC HAVAS, convidando o público a criar a nova música da marca, fazendo parte de um momento especial da história do Pão de Açúcar. As inscrições vão até 12 de agosto no site novamusicadopao.com.br e os interessados devem enviar um vídeo com composição 100% original e autoral.
As inscrições do concurso “Nova Música do Pão” vão de 24 de junho a 12 de agosto e o regulamento completo pode ser conferido no site criado especialmente para o concurso cultural (novamusicadopao.com.br). As inscrições podem ser individuais ou em grupos de até seis pessoas, e a letra e a música devem ser composições autorais. A Nova Brasil FM fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gil e Flor.
O vencedor ou a vencedora irá ganhar um prêmio de R$ 50 mil, além de acompanhar o videoclipe oficial junto com a Flor, que será a voz da canção e irá cantar a música vencedora em transmissão em canais abertos da TV e nas redes sociais do Pão, e ainda vai participar da programação da Nova Brasil FM. Os interessados em participar já podem se inscrever no link: www.novamusicadopao.com.br.
Gil e a Flor estrelam a campanha num clima intimista, eles brincam com a ideia de diferentes tipos de felicidade e vão inspirar as pessoas a criarem melodia e letra da nova música do Pão de Açúcar. A escolha dos dois é um resgate da musicalidade da marca, celebra os 80 anos do Gil e apresenta a Flor como cantora. É uma felicidade genuína”, diz Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM