Após quatro dias desaparecida, a adolescente de 16 anos, Júlia Reis Silva, foi encontrada na manhã desta segunda-feira, dia 10, em Feira de Santana (BA), cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, a auxiliar de produção Claudirene dos Reis.
“Ela me ligou 6h pedindo para ir buscar ela em um posto de gasolina aqui em Feira de Santana. Eu liguei logo para a Polícia Civil e para o Conselho Tutelar para avisar”, contou Claudirene. Júlia estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 06. Segundo a mãe, a jovem está bem. “Eu estou bastante tranquila [agora que ela foi encontrada], não sei nem dizer o tamanho da felicidade que eu estou. É uma felicidade tão grande que não cabe no coração”, disse.
Após o desaparecimento da filha, Claudirene conta que ficou dias sem se alimentar e sem dormir. “Eu não conseguia comer, nem dormir, só tomava água e pedia a Deus [para encontrar minha filha], porque nesse momento a gente tem que se apegar a Ele”. O desaparecimento de Júlia Reis foi registrado na Delegacia Territorial de Sobradinho, em Feira de Santana, onde o caso será investigado. De acordo com a polícia, a mãe e adolescente serão intimadas para mais esclarecimentos.
G1/ Bahia