Um projeto para implantação do Polo Industrial em Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano, foi apresentado nesta terça-feira (2) no Desenbahia, em Salvador, pelo prefeito Guito (PT) em audiência mediada pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT). O encontro foi com o presidente do banco de fomento ao desenvolvimento estadual, Paulo Costa, e sua equipe técnica.
Robinson e Guito também elencaram, na apresentação, as vantagens competitivas do projeto em relação a localização, perto da BR 101, e para o processo logístico.
“Apresentamos ao presidente do órgão, Paulo Costa, e sua equipe técnica, um projeto para captar recursos para realizar um sonho de todo macedense: a construção do polo industrial de Dom Macedo Costa. A direção do Desenbahia analisará todo o projeto e se tudo for aprovado o município terá esse equipamento importante para o desenvolvimento local e para geração de emprego e renda”, afirmou Robinson.
“Com fé em Deus vamos ter esse projeto aprovado para ter indústrias e mais empresas em Dom Macedo para gerar emprego para população”, arrematou o prefeito Guito.
ASCOM