A Record TV alçou novos vôos. Além da boa relação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), a emissora inaugurou um novo canal em Israel, país considerado um dos maiores aliados do governo brasileiro. O evento que celebrou o início da transmissão em Israel nesta segunda-feira (03), por meio da operadora HOT (canal 166), contou com a presença da apresentadora Ana Hickman, do CEO da RecordTV, Marcelo Cardoso, e Fábio Wanjgarten, secretário especial de comunicação da Presidência da República, que compareceu à inauguração com a sua esposa.
O embaixador de Israel no Brasil, Yossy Shelley, e o ministro das Comunicações de Israel, Ayoob Kara, também estiverem presentes no evento de lançamento, e posaram juntos para foto com Marcelo Cardoso. Não é raro ver manifestações em apoio a Israel pelo presidente Bolsonaro, que desde que assumiu o Palácio do Planalto busca estreitar as relações entre os dois países.
Desde as eleições, o então candidato do PSL já falava na mudança da embaixada brasileira de Tel-Aviv para Jerusalém, o que causou muita polêmica e gerou uma troca de ofensas entre Flávio Bolsonaro e o grupo radical islâmico Hamas.
Bahia.Ba