Três moradores de Mutuípe estavam no ônibus que se envolveu em um acidente na BR-110, no trecho de Olindina, que fica a 43,7 km da cidade sergipana de Tobias Barreto. Os mutuipenses estão bem e foram acolhidos em uma igreja. Duas dessas pessoas foram identificadas por Conceição Passos e Joanice Passos. Além delas há também uma moradora de Ubaíra da região do Alto da Lagoinha identificada pelo prenome de Dinha. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, dia 4.
O ônibus da empresa Kal Tour, de Ubatã, transportava pessoas de Gandu, Ibirapitanga, Mutuípe, Feira de Santana, Presidente Tancredo Neves e outras cidades para compras em Caruaru (PE), quando se deparou com um caminhão-tanque em chamas na rodovia. O motorista não conseguiu evitar a colisão, e, logo após o impacto, outra carreta também se envolveu no acidente.
Pelo menos cinco pessoas morreram, e outras ficaram feridas. As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Civis, sendo encaminhadas para hospitais da região. A quantidade exata de feridos e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Mídia Bahia.