O Vitória fez valer o mando de campo e venceu o São Paulo por 2 a 0 na tarde deste sábado (11), no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Cacá e Ramon.
O Leão construiu o resultado com eficiência e ganhou ainda mais espaço na segunda etapa, após a expulsão de Lucas Ramon, do São Paulo, que deixou a equipe visitante com um jogador a menos.
Com o triunfo, o Vitória sobe momentaneamente para a 10ª colocação, chegando aos 14 pontos e se afastando da zona de rebaixamento. Já o Tricolor Paulista segue na vice-liderança, mas pode perder posições ao longo da rodada.
Agora, o Vitória muda o foco para a Copa do Nordeste. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (15) para enfrentar o Piauí,às 21h30, novamente no Barradão, pela fase de grupos. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será contra o Corinthians, no sábado (18), às 20h.
Já o São Paulo volta suas atenções para a disputa internacional. O time enfrenta o O’Higgins FC na terça-feira (14), no MorumBIS.
Bahia Noticias





















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay








Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay













