Na manhã desta terça-feira, dia 28, a equipe do SI da Depol de Cruz das Almas apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas, utilizada no homicídio ocorrido na última segunda-feira, dia 27, no povoado Caminhoá, zona rural do município. De acordo com o delegado Cristóvão Éder, que pessoalmente comandou as buscas, a arma estava dentro de um saco plástico em meio a uma vegetação, próxima a um córrego, quando foi localizada pelos investigadores.
O autor do crime tentou atrapalhar as investigações apresentando uma versão falsa do ocorrido, entretanto, com o decorrer do depoimento acabou confessando o homicídio quando premeditou a morte da vítima, atraindo a mesma até o local do crime sobre o pretexto que tinha umas rodas “jantes” de carro para vender.
Já no local, o suspeito simulou que o veículo tinha apresentado problema mecânico, foi quando deferiu um tiro na testa e outro no tórax da vítima que tombou sem sinais vitais em uma estrada de terra. Preso em flagrante, o criminoso permanece a disposição da justiça criminal. “Homicídio elucidado com a prisão do autor e arma do crime apreendida”, resumiu Cristóvão Éder.
Forte na Noticia