Em participação no evento “100% em Foco – Uma Associação forte para um Bahia mais Forte”, promovido pelo grupo 100% Bahêa, o presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, falou sobre a transferência da posse do Fazendão para a SAF tricolor.
“O Fazendão e o CT já estão plenamente integrados e transferidos para a SAF. O que aconteceu foi que a gente tinha um acordo fechado em relação ao Fazendão e como esse acordo foi finalizado muito perto do fechamento da SAF, tanto eu quanto o Vitor preferimos esperar para que essa decisão seja tomada pela própria SAF. A gente entendeu que a 60 dias do fechamento da SAF assinar uma venda do Fazendão não era razoável, mesmo entendendo que a receita dessa venda iria toda para a SAF. A gente preferiu não tomar essa decisão porque estava no fim de um ciclo e essa decisão deveria ser tomada pela SAF. Agora, eles estão analisando o que vão fazer diante da proposta concreta que possuem na mesa para a venda do Fazendão”, explicou o presidente do Bahia.
O acordo da venda do Fazendão agora depende de um sim do Grupo City, não mais do presidente. Guilherme Bellintani ainda disse que o grupo ainda não deu nenhuma sinalização em relação à venda. Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (12), às 19h, contra o Grêmio, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Na partida de ida, os dois tricolores empataram por 1 a 1.
Bahia Noticias.