O trio estava em um FIAT Cronos, cor prata, placa policial RPV-6A06, nas imediações do bairro Juerana, em Santo Antônio de Jesus/BA. Os homens são de iniciais R.J.S., R.R.S. e T.S.D., sendo que os dois últimos possuem extenso histórico criminal.
Durante a abordagem, foram encontrados uma pequena quantidade de substância análoga à maconha; uma balaclava; diversas placas de veículos e vestimentas compatíveis com aquelas utilizadas pelos autores na ação investigada. Em consulta à placa ostentada pelo automóvel, foi constatado que a mesma não corresponde ao veículo abordado, evidenciando indícios de adulteração.
Os suspeitos, o veículo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Os conduzidos permanecem custodiados e à disposição da Justiça Criminal. A Polícia Civil segue com as investigações, visando a identificação de eventuais outros envolvidos.
Tribuna do Recôncavo










Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil







Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay





