A cantora Alinne Rosa afirmou nesta terça-feira (5), em Salvador, que está preocupada com a administração da cultura no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista concedida pouco antes de dar início a sua última apresentação no circuito Barra-Ondina, ela disse ainda que teme que o país possa voltar a épocas duras.
Ela revelou estar preocupada com o governo ao ser questionada sobre a alfinetada de Bolsonaro em Caetano Veloso e Daniela Mercury. “Estou preocupada com a cultura na mão desse governo”, comentou. “Artistas que têm voz, a gente tem que falar sempre”, sugeriu. “Eu não tenho nem palavras para falar sobre essas coisas que estão acontecendo, sobre esse governo que está aí. Só me vem a palavra retrógrado, a gente está andando pra trás”, explicou a cantora.
Ao comentar cobre seus cinco anos de carreira solo, Alinne destacou que passou por diversas transformações nesse período. “E é bom ver que os meus fãs, os alinnistas, compreendem cada mudança, as minhas transformações e me abraçam sempre que eu preciso”, disse a artista. “É uma retrospectiva muito boa de se fazer”, afirmou.
“Eu acho que é isso, a gente está nos braços do povo, na festa do povo, do jeito que o povo quer, cantando o que o povo quer cantar, junto com o povo. Nós somos o povo, então nós podemos ser o que quisermos”, concluiu. (Bahia Noticias)