Um guarda municipal de 53 anos, está foragido da Justiça, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, em Riachão das Neves, no oeste da Bahia. O guarda está sendo procurado pela polícia. O suspeito já cumpria pena em regime semiaberto, desde 2020, por cometer “atos libidinosos” contra o sobrinho, também de 12 anos.
No caso da menina grávida, foi a própria menina quem identificou o guarda, depois que a mãe dela percebeu que a barriga da menina estava muito grande. A garota contou que era estuprada desde o mês de janeiro, e que Natanael a ameaçava, inclusive com armas, para que ela não contasse à família.
Além disso, a vítima ainda contou que outras três meninas, suas amigas, também eram estupradas pelo guarda. O crime, segundo a adolescente, era cometido dentro da casa de uma mulher, identificada apenas como Maria de Lurdes. Ela é suspeita de agenciar as garotas para o guarda, que pagava por isso. Até o momento, a Guarda Municipal de Riachão das Neves não se posicionou sobre o caso.
Metro1