A Polícia Civil prendeu três acusados (dois homens e uma mulher), de participar do sequestro do caminhoneiro, que conseguiu fugir do cativeiro, em Teodoro Sampaio (BA), no Portal do Sertão. Além das prisões, feitas nesta quinta-feira, dia 11, em Terra Nova, na mesma região, os policiais encontraram uma menina de 12 anos que vivia como companheira de um dos acusados, que vai responder por estupro de vulnerável. A adolescente será encaminhada ao Conselho Tutelar.
Segundo o delegado Rafael Almeida, coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Santo Amaro, os três acusados foram localizados em um imóvel na zona rural de Terra Nova. E ao serem levados para a delegacia da cidade, eles foram reconhecidos como participantes do crime.
Com o trio, a polícia apreendeu celulares usados na negociação e que haviam sido roubados há três dias em um estabelecimento comercial de Teodoro Sampaio. A delegacia de Terra Nova instaurou um inquérito para apurar a extorsão e a legítima defesa da vítima. O caminhoneiro fugiu do local após tomar a arma de um dos sequestradores, atirar e matar o acusado.
Bahia Noticias
Matéria Relacionada: Teodoro Sampaio: Caminhoneiro sequestrado foge de cativeiro após matar um dos suspeitos