Natural de Castro Alves (BA), o artista que traz como novidade o hit “Fora dos Stories”, tem dois álbuns já lançados e agenda de shows pelo interior baiano.
Tem novidade no arrocha baiano! Chega ao mercado o cantor Fabrício Muniz, conhecido pelo bordão ‘A máquina da sofrência’. O jovem artista natural da cidade de Castro Alves (BA) e apaixonado pela música desde criança, uma admiração pela arte que começou a surgir quando frequentava a igreja e aprendeu a tocar instrumentos como violão e bateria, iniciou a carreira no pagode sendo backing vocal e de lá pra cá foi construindo espaço e crescendo seu talento. Hoje, com dois álbuns já gravados, traz o lançamento da canção “Fora dos Stories”, sucesso entre o público que o acompanha e uma agenda de shows por alguns locais do interior baiano, como Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Alagoinhas, Itaberaba, Sapeaçu, dentre outros.
Produzido pelo empresário Vitor Araújo, Fabrício diz ser admirador do sertanejo e tem na veia influências de nomes como Gusttavo Lima, Leonardo e Toque Dez. No repertório, que destaca como eclético, um mix de hits da atualidade, além de muita sofrência e uma mistura do sertanejo com o arrocha! “Expressar sentimentos e histórias através da música é minha maior qualidade”, comenta o cantor.
Definido pelo seu jeito alegre, carismático, de voz marcante, mas ao mesmo tempo introvertido, gosta de praticar esportes, descansar na zona rural e apreciar a natureza quando não está no estúdio e no palco. Com o sonho de chegar através da sua música por todos os cantos do Brasil, se prepara para uma maratona de apresentações em breve.
Confira no play abaixo a música de trabalho: “Fora dos Stories”
Siga @fabriciomuniz no Instagram.
Matéria: Lidi Nascimento