O cantor Tales Volpi Fernandes, conhecido como MC Reaça, morreu na noite de sábado (1º), em Valinhos (SP), aos 25 anos. O funkeiro era compositor de jingles em apoio à campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Na manhã deste domingo, Bolsonaro comentou a morte do artista e prestou condolências à família. “Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”, disse o presidente.
A família de MC Reaça não informou a causa do óbito. O corpo de MC Reaça foi encontrado na noite de sábado na Rodovia Dom Pedro em São Paulo. A Polícia Militar que foi até o local indicou um “possível suicídio”. Foram encontrados no local uma motocicleta, uma mala de roupas e R$ 602 reais em dinheiro.
A Polícia Civil de Valinhos registrou, também no sábado, um boletim de ocorrência envolvendo o artista. De acordo com o documento, MC Reaça é suspeito de ter agredido uma mulher, definida no registro como namorada dele.
Ela foi encaminhada para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo, em Indaiatuba, com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. A unidade médica informou que o estado de saúde da mulher é “estável” e ela vai passar por “cirurgias programadas”.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: G1