Não foram só os fãs que ficaram frustrados com a confusão na venda dos ingressos para a turnê de 30 anos de Sandy & Junior. Após diversas reclamações nas redes sociais e intervenção da Justiça, a dupla se manifestou sobre o caso através da web e se mostraram bastante chateados com tudo que vem acontecendo.
No desabafo compartilhado no perfil oficial dos artistas no Instagram eles confessaram estar cientes de todas as reclamações feitas pelos seguidores e estão trabalhando para que os pedidos sejam atendidos.
“Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”.
Por conta da grande procura os organizadores optaram por mudar o local onde aconteceria o show em algumas capitais, além de terem disponibilizados datas extras como é o caso do Rio de Janeiro, São Paulo e agora Porto Alegre.
“Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”.
Bahia.ba