O advogado José Reis afirmou que não está no grupo do prefeito Rogério Andrade. Após uma reunião com o prefeito e membros do grupo, Zé Reis, como é conhecido, aceitou ajudar na atual administração. Ao radialista Léo Valente, ele explicou que o convite partiu do ex-prefeito Euvaldo Rosa e, após conversa com o gestor, ficou acertado que ele vai prestar serviços na área jurídica da Câmara.
“Eu não mudei, estou no mesmo lugar, eu não estava enganando ninguém. Tenho 43 anos fazendo política em Santo Antônio de Jesus, nunca briguei por cargos, por posição, e continuo na mesma linha. No momento que você tem uma administração que entende que algumas coisas não estão caminhando a contento e se abre para aceitar sugestões, evidente que você que criticou vai se juntar para ajudar nesse processo”, disse.
Para ele, o município precisa parar com essa dicotomia de Jacu e Beija-Flor e a Câmara precisa se abrir mais de forma participativa e comunitária. Zé Reis citou ainda que uma das críticas que ele fazia em relação a marcação de consultas foi ouvida pelo prefeito que garantiu ter comprado 80 computadores e irá implementar a marcação de consultas no próprio setor de atendimento.
“Ninguém pode negar que o prefeito está trabalhando, mas a que custo e como? É nisso que vamos tentar acompanhar estando mais próximo. Se eu não for ouvido, vou declarar de novo que ninguém quer consertar os eventuais equívocos na administração e irei mostrar nas rádios e nas redes sociais. O que me move antes de tudo é Santo Antônio de Jesus”, frisou.
Fonte: Blog do Valente