O Ministério Público da Bahia (MPB) convida os prefeitos para reunião a respeito da possível interrupção da Assistência Médica Materno-Infantil por parte do Hospital Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus.
De acordo com a superintendente Ludmila Reis, o repasse da prefeitura municipal no valor de R$ 80 mil não é suficiente para acabar com o déficit de R$ 300 mil que fica todo mês na Santa Casa de Misericórdia.
Segundo ela, o secretário de saúde levou a situação para os secretários dos outros municípios que utilizam os serviços da Santa Casa e iniciaram uma auditoria que vai até o dia 14 de março.
Com intuito de debater e visualizar possíveis soluções, o MPB estará realizando uma reunião com todos os prefeitos nesta quarta-feira (30), por volta das 14h, no Hospital Maternidade Luiz Argolo, situado na Avenida Luís Argolo, 128, Centro. (Blog do Valente)













































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay


















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


















