Três pontos da cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano, tiveram protestos na manhã desta terça-feira, dia 22. Os manifestantes cobram agilidade na investigação do desaparecimento de Eduardo de Jesus Santana, de 18 anos, que já dura um mês. Parentes do jovem afirmam que ele saiu de casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no dia 22 de janeiro, com destino a Maragogipe.
Eduardo ia para casa da namorada e desde então não foi mais visto. O pai do jovem, Crispim de Santana, afirmou que a namorada de Eduardo disse que os dois estavam em uma pizzaria no distrito de São Roque do Paraguassu, em Maragogipe, quando homens em um carro preto chegaram ao local, colocaram o jovem no veículo e fugiram em seguida.
Um dos protestos desta terça ocorreu em São Roque do Paraguassu. Os manifestantes bloquearam a via principal com pneus e pedaços de madeira e atearam fogo nos objetos. Segundo familiares do jovem, ele não tem envolvimento com o crime e a família está desesperada há um mês sem notícias. O desaparecimento é apurado pela delegacia de Maragogipe.
Redação: Bahia Noticias | Informações: G1/ Bahia