Uma criança foi assassinada na manhã desta quarta-feira, dia 21, no município de Feira de Santana (BA). Kaique Soares Queiroz, de 11 anos, saiu de casa com um celular e dinheiro, quando foi atingido por golpes de foice no pescoço. O fato aconteceu por volta das 8h30 em um matagal, na Fazenda Caldeirão, na localidade de Água Grande, no distrito de Maria Quitéria.
O pai da criança, William Queiroz Santos, contou que seu filho foi assassinado por causa de um celular e por estar carregando a quantia de R$ 300 reais em dinheiro. “Ele saiu para procurar umas ovelhas que fugiram na roça e esse cidadão atacou meu filho”, disse.
O suspeito do crime, que tem 20 anos e mora em um imóvel vizinho a da vítima, saiu de casa no mesmo horário que o garoto para capinar um terreno. Antes do corpo de Kaíque ser encontrado, ele teria chegado a ir em casa, com as roupas sujas de sangue e com R$ 300 além do celular que não era dele, mas fugiu ao ser interrogado por familiares.
O suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e estava preso na Mata Escura, de onde saiu há três meses. Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, vai ser comparado o sangue que foi localizado na roupa do acusado com o sangue da vítima.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog Central de Polícia e Denivaldo Costa