A cantora, compositora e musicista baiana Gessy Reis, que teve sua voz entoada nos clássicos axés de protesto da Banda Reflexu’s, agora alça voos em carreira solo defendendo o arrocha como seu estilo matriz. Com CDs gravados e parcerias internacionais em seu novo projeto, a artista abre sua agenda de maio no feriado do Dia Mundial do Trabalho (1), com apresentação no Espaço Vista Alegre, em Cajazeiras, a partir das 14h.
No show, a cantora apresentará ao público o seu novo repertório, composto pelos maiores sucessos do ritmo dançante que se popularizou na Bahia e lançamentos do seu último trabalho, como “Refém do Seu Amor” e “Vamos Namorar”.
Atuando profissionalmente na música desde 2017, Gessy se destaca entre os artistas de sua geração pela habilidade com instrumentos como violão e piano, além de dominar a língua inglesa, agregando ao seu repertório sucessos internacionais. A cantora, inclusive, já gravou com os artistas moçambicanos Kwasta, na faixa Não Vai Acontecer’, e Vanildo José, em “Te Amo”, além de cantar com Firmino de Itapoan, um dos maiores sambistas baianos falecido em 2021.
“Apesar do arrocha ser o ritmo predominante nessa minha nova fase, eu possuo influências em diversas áreas da música. A passagem pela Banda Reflexu’s me trouxe uma base muito forte do samba-reggae e axé, além de outros ritmos que formam a identidade do povo negro”, disse.
Além de Gessy Reis, o show que homenageará os locutores contará com a participação de outros artistas. A entrada custa R$20 e pode ser adquirida através da bilheteria do estabelecimento.