O deputado federal Igor Kannário (DEM) foi acusado de agredir José da Silva Santos, que trabalhava como piscineiro em sua casa. O fato teria ocorrido na tarde da última sexta-feira, dia 22. A residência do parlamentar fica localizada no Alphaville, no bairro de Abrantes, em Camaçari.
José registrou o boletim de ocorrências no 26º distrito policial em Abrantes. No boletim de ocorrências de número 19-03787, o funcionário disse que o deputado o agrediu após ele comentar com Kannário que não iria mais trabalhar com ele, pois, o custo com seu deslocamento não era viável. Logo após, o parlamentar teria agredido o empregado com um soco na região da boca.
Em seu relato, o piscineiro diz que trabalhava com o deputado há um ano e que um cidadão que estava no local, conhecido como “Rasta” conteve Kannário e viu o ocorrido. No boletim de ocorrências consta que o deputado foi acusado de lesão corporal leve e seu funcionário passou por exame de corpo de delito.
DIREITO DE RESPOSTA
Igor Kannário disse que a acusação foi um mal entendido e que irá apresentar sua versão dos fatos à polícia, e, de antemão ressaltou que confia nas investigações. Também disse que a pessoa em questão praticou agressões verbais graves contra ele, inclusive na presença de diversas testemunhas. Kannário concluiu lembrando que, em breve, todos os fatos serão esclarecidos e que a verdade virá à tona.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias