O Cabo da Polícia Militar Fabrício Marcel Assis Figueiredo, de 45 anos, morreu na madrugada de sábado (20), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, desde o dia 13 de março.
Segundo a Polícia Militar, Fabrício Marcel ingressou na corporação no ano de 2005, era casado e deixa duas filhas. Desde agosto de 2019 ele integrava o efetivo da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, lotado no 4° Pelotão, o qual é responsável pelos bairros: Feira 10, Viveiros, Jussara, dentre outros.
Em nota, a PM ainda afirmou que o cabo Fabrício Marcel era um ‘profissional exemplar, íntegro e dedicado na realização de sua missão, o qual concluiu recentemente o curso de cabo no 1° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação.
Nas redes sociais, a mãe de Fabrício Marcel, conhecida como Dona Conca, declarou: “Perdi um filho, um amigo, companheiro, um cara de bom caráter, direito, pai de família exemplar, que queria tudo certo. Um ser humano ímpar, que gostava da farda e fazia valer o trabalho dele.”
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Acorda Cidade