Morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (26), Willian Oliveira da Silva, o qual estava internado no Hospital Regional em estado grave após ser baleado com dois tiros durante um ‘paredão’ na noite de domingo (23) na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas por volta das 12h desta quarta-feira (26), morreu na unidade hospitalar. A vítima é um ex-sócio da banda Black Style, deixa esposa e uma filha de 1 mês.
O acusado Iuri Sheik ainda não se apresentou à polícia. No Stories, ele publicou fotos dos filhos e dele chorando, com a mensagem “Toda versão existe dois lados. Logo mais vou me apresentar e contar realmente o que aconteceu”. Segundo informações, o influencer irá se apresentar à polícia com os advogados.
Seis testemunhas foram ouvidas. Três delas viram o momento dos disparos. Elas contam que William já estava na festa [paredão] quando Sheik chegou e estendeu a mão para falar com William, mas ele [o empresário] disse que não ia apertar a mão de Iuri. Então, ele [Iuri] foi no carro, pegou uma arma, voltou e atirou em William. Iuri entrou no carro e saiu em alta velocidade”, explicou o delegado.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que a vítima e o digital influencer já tinham um tipo de rivalidade. A polícia não detalhou as desavenças entre eles.
Fontes: Voz da Bahia e Blog do Valente