Prestes a completar 20 anos de carreira em 2022, a Viola de Doze vem planejando diversas ações para celebrar essa data tão simbólica na história da banda. A primeira de todas será a gravação no novo EP, que acontecerá durante um show, no dia 11 de junho, a partir das 17 horas, na Sede da OAF Queimadinho, na Lapinha.
O novo trabalho terá 10 canções, sendo três inéditas. E a primeira música a ser trabalhada pelo grupo também já foi escolhida! Composta por Helon Neves, integrante do Viola, a canção “O Gringo” promete fazer todo mundo sair sambando. “Nós tocamos o samba de raiz do recôncavo baiano. E temos muito orgulho de ser um dos representantes desse movimento”, comenta Helon, vocalista do grupo.
“Esperamos que o nosso público que curte um bom samba, goste desse novo trabalho, que mais uma vez valoriza a Bahia”, acrescenta Menininho, também vocalista do grupo. Vale lembrar que os ingressos para este show especial do dia 11 de junho, ocasião em que será gravado o EP, já estão à venda na Sede da OAF Queimadinho, e custam 20 reais individual e 30 reais a casadinha.
ASCOM